crepúsculo flor

crepúsculo flor
crepúsculo flor
Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

como baixar pelo:EncurtaNet


1º CLIQUE EM:

2º-PERCEBA QUE NO CANTO SUPERIOR DIREITO TEM

UMA CONTAGEM REGRESSIVA DE 7 SEGUNDOS.ESPERE OS 7 SEGUNDOS PASSAREM.


3º-Depois aparecerá um botão com o nome “PULAR ANÚNCIO”. Clique nele.

Depois disso você será levado para a página do download.

Como BAIXAR pelo EncurtaNet .

Pesquisar este blog

sábado, 17 de março de 2018

D A - Superstars in Love #1 - Captivated by You [revisado]

Captivated by You
Sinopse

Livro 1 - Captivated by You

Mark Delaney é uma estrela de cinema de alto nível que não quer nada mais do que visitar sua irmã no feriado de Natal, antes da estreia de seu grande filme. Quando volta para o Colorado contra a vontade de seu agente, uma tempestade de neve cai sobre ele e sua Maserati cai em uma vala. Preso em uma rua tranquila, bate na porta da primeira casa que vê, a mesma casa que sua antiga tutora de matemática cresceu. Esperando encontrar um casal de idosos vestidos em roupões e com bobes nos cabelos, ficou chocado quando Lacey Robertson abriu a porta. Ela estava crescida agora... E Mark não pode deixar de notar.
Quando Lacey abre a porta e encontra um homem de smoking olhando-a, não acredita que o mesmo garoto que desejou loucamente por toda a sua infância, estava em sua varanda. Ter a famosa estrela só para si era inebriante para dizer o mínimo, mas resolve resistir à tentação de uma noite feliz em seus braços. Afinal de contas, provavelmente estava acostumado com mulheres atirando-se nele todas as noites... E não iria ser mais um rosto na multidão implorando por sua atenção.
Mas quando descobre que ele não parou de pensar nela, apesar de seu estilo de vida, ela cairá em seus braços por uma única noite de prazer? Ou ela se atreverá a esperar por mais?
Resultado de imagem para download



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.