Onda da tempestade

Onda da tempestade

biblioteca 2017 OneDrive

Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

AVISO,,,

OLÁ MENINAS[O]
INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE.
DAQUI UM TEMPO OS LIVROS POSTADOS NOS
VÍDEOS,,,SÓ TERÁ ACESSO QUEM FOI INSCRITO.
LINK:

VÍDEOS ¨¨¨¨

O toque do bilionário ~ Evan: Os Sinclair, livro 3

Depois de uma infância tumultuada, o abastado Evan Sinclair gosta de sua vida organizada e controlada. Ele raramente cede a ímpetos espontâneos – até que começa a se corresponder com uma mulher misteriosa que parece ser totalmente o seu oposto. Ela o intriga e diverte, e o interesse parece mútuo... mais do que ele pode dizer de sua atual obsessão, Miranda Tyler, a professora escolar durona que já deixou claro que não está impressionada – ou interessada.

Miranda finalmente tem tudo: um bom emprego, amigos e a segurança de viver na singular cidade costeira de Amesport, Maine. Ela tem até um amigo de correspondência – um homem que nunca encontrou, mas com quem criou laços, quase que naturalmente. A única coisa inquietante em sua vida é Evan Sinclair. O belo bilionário é arrogante, pomposo e acostumado demais a ter tudo do seu jeito. Miranda tenta evitá-lo ao máximo, até que o beijo fogoso de Evan vira seu mundo de cabeça pra baixo
QUE LER O LIVRO? ASSISTA O VÍDEO ATÉ O FIM.
NÃO ESQUEÇA DE inscreve-se no meu canal do youtube

 

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Meu Querido Meio-Irmão - P. W

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Não é normal desejarmos alguém que nos atormenta. Quando meu meio-irmão, Elec, se mudou para nossa casa, eu não estava preparada para lidar com um cara tão idiota. Odiei o fato de ele ter descontado sua raiva em mim porque não queria estar aqui. Odiei ele ter trazido garotas da escola para seu quarto. Mas o que mais odiei foi o modo indesejável que meu corpo reagia a ele. A princípio, pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o corpo musculoso e tatuado e o rosto perfeito. Mas as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo teve um desfecho em uma noite inesquecível. No entanto, do mesmo modo que Elec entrou na minha vida, logo voltou para a Califórnia. Passaram-se anos desde a última vez que o vi. Quando a tragédia atingiu nossa família, tive que encará-lo novamente. E, diabos, o adolescente que me deixou louca se tornou o homem que destruiu o resto de sanidade que havia em mim. Senti que meu coração estava prestes a ser partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!