Onda da tempestade

Onda da tempestade

biblioteca 2017 OneDrive

Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

AVISO,,,

OLÁ MENINAS[O]
INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE.
DAQUI UM TEMPO OS LIVROS POSTADOS NOS
VÍDEOS,,,SÓ TERÁ ACESSO QUEM FOI INSCRITO.
LINK:

VÍDEOS ¨¨¨¨

O toque do bilionário ~ Evan: Os Sinclair, livro 3

Depois de uma infância tumultuada, o abastado Evan Sinclair gosta de sua vida organizada e controlada. Ele raramente cede a ímpetos espontâneos – até que começa a se corresponder com uma mulher misteriosa que parece ser totalmente o seu oposto. Ela o intriga e diverte, e o interesse parece mútuo... mais do que ele pode dizer de sua atual obsessão, Miranda Tyler, a professora escolar durona que já deixou claro que não está impressionada – ou interessada.

Miranda finalmente tem tudo: um bom emprego, amigos e a segurança de viver na singular cidade costeira de Amesport, Maine. Ela tem até um amigo de correspondência – um homem que nunca encontrou, mas com quem criou laços, quase que naturalmente. A única coisa inquietante em sua vida é Evan Sinclair. O belo bilionário é arrogante, pomposo e acostumado demais a ter tudo do seu jeito. Miranda tenta evitá-lo ao máximo, até que o beijo fogoso de Evan vira seu mundo de cabeça pra baixo
QUE LER O LIVRO? ASSISTA O VÍDEO ATÉ O FIM.
NÃO ESQUEÇA DE inscreve-se no meu canal do youtube

 

quarta-feira, 17 de maio de 2017

A. B - The Others 03 - Vision in Silver

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Sinopse:
Os Outros libertaram as Cassandras de Sangue para afastá-las da exploração, sem perceber que suas ações teriam consequências terríveis. Agora as frágeis videntes estão em maior perigo, mais do que nunca, tanto de suas próprias fraquezas quanto daqueles que buscam controlar suas adivinhações para propósitos perversos. Com a necessidade desesperada de respostas, Simon Wolfgard, um líder de mudanças entre os Outros, não tem escolha senão alistar a ajuda da profetisa de sangue Meg Corbyn, independentemente dos riscos que ela enfrenta para ajudá-lo.

Meg ainda está profundamente no auge de seu vício da euforia que sente quando corta e fala uma profecia. Ela sabe que cada corte de sua lâmina a aproxima da morte. Mas os Outros e os seres humanos precisam de respostas, e suas visões podem ser a única esperança que Simon tem para acabar com o conflito.
Pois as sombras da guerra estão se aprofundando através do Atlântico e o preconceito de uma facção fanática ameaça trazer a batalha à porta de Meg e Simon.
POR FAVOR VIRE UMA SEGUIDORA[O]  DO BLOG
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!