Onda da tempestade

Onda da tempestade

biblioteca 2017 OneDrive

Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

AVISO,,,

OLÁ MENINAS[O]
INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE.
DAQUI UM TEMPO OS LIVROS POSTADOS NOS
VÍDEOS,,,SÓ TERÁ ACESSO QUEM FOI INSCRITO.
LINK:

VÍDEOS ¨¨¨¨

O toque do bilionário ~ Evan: Os Sinclair, livro 3

Depois de uma infância tumultuada, o abastado Evan Sinclair gosta de sua vida organizada e controlada. Ele raramente cede a ímpetos espontâneos – até que começa a se corresponder com uma mulher misteriosa que parece ser totalmente o seu oposto. Ela o intriga e diverte, e o interesse parece mútuo... mais do que ele pode dizer de sua atual obsessão, Miranda Tyler, a professora escolar durona que já deixou claro que não está impressionada – ou interessada.

Miranda finalmente tem tudo: um bom emprego, amigos e a segurança de viver na singular cidade costeira de Amesport, Maine. Ela tem até um amigo de correspondência – um homem que nunca encontrou, mas com quem criou laços, quase que naturalmente. A única coisa inquietante em sua vida é Evan Sinclair. O belo bilionário é arrogante, pomposo e acostumado demais a ter tudo do seu jeito. Miranda tenta evitá-lo ao máximo, até que o beijo fogoso de Evan vira seu mundo de cabeça pra baixo
QUE LER O LIVRO? ASSISTA O VÍDEO ATÉ O FIM.
NÃO ESQUEÇA DE inscreve-se no meu canal do youtube

 

sábado, 1 de abril de 2017

Um Conto Quase de Fadas _ E viv - W. A.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Uma vez eu disse para um querido amigo que o tamanho de sua vitória seria reflexo do tamanho da sua fé.
O que eu não sabia era que a minha fé seria testada duramente, vez pós outra.
Eu vivi muitas coisas em pouco tempo, poderia dizer que foi uma montanha russa emocional, mas nunca deixei de acreditar. Deus sempre esteve ao meu lado, mesmo quando eu trabalhava para uma mulher abusiva.Quando eu vivi meu primeiro e único amor,Ele esteve comigo; quando chorei de saudade,Ele esteve comigo. Quando me decepcionei,Ele estava lá. 
Então eu tive meu coração arrancado do meu peito, eu o vi sendo retirado, esmagado, depois resposto no lugar, e, quando finalmente ele parou, Deus me deu a prova de Seu amor por mim.
Mas isso ainda não era o fim.
Não posso descrever a dor em minha carne,ele chegou e quebrou-me. 
Quebrou meu corpo, minha mente,minha consciência e sanidade… Mas meu espírito se manteve envolto em um escudo duro e impenetrável, eu sabia que mesmo em meio à tempestade mais selvagem, Deus estaria comigo. Guiando-me na escuridão.
Fraquejei por um pequeno momento, não conseguia medir o tamanho da minha angústia, era algo alémdesta vida. Era algo descomunal, eu estava morta.
Mas eu vivia…
Eu sofri, chorei, desmoronei, mas, no fim, sobrevivi e vivi plenamente…
Sempre acreditei que Deus tinha um plano para mim, que o fato de tudo ter acontecido da forma que foi era necessário, eu não entendia, mas sabia que aquele não era meu fim.
Eu sempre acreditei… acreditei e continuo acreditando.
Mesmo sem luz, sem esperança, sem nada, continuei lutando.
Eu acreditei em salvação.
E você… Acredita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!