Onda da tempestade

Onda da tempestade
Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Some Sort of Happy (Happy Crazy Love, #1) - M. H

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
SINOPSE 

Eu quase não acreditei que era ele.

No colégio, Sebastian Pryce havia sido estranho, distante e discreto. Mas agora, dez anos depois, ele está de volta e excepcionalmente atraente. Com músculos em todos os lugares certos e com mãos que sabem exatamente o que estão fazendo, Sebastian é tudo o que eu não sabia que precisava. E apesar dele não ser exatamente amigável, tem um magnetismo que me atrai.

Ele se afasta, com medo de que vá me quebrar.

Até a noite em que exigi mais e ele deu. (Forte e profundo. Duas vezes.)

Éramos apenas duas pessoas perdidas e solitárias em busca de consolo?

Ou poderia a decadente estrela de reality show e um homem frustrado e falho, realmente encontrar algum tipo de felizes para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...