crepúsculo flor livros

crepúsculo flor livros
crepúsculo flor livros

biblioteca 2017 OneDrive

Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

AVISO,,,

OLÁ MENINAS[O]
INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE.
DAQUI UM TEMPO OS LIVROS POSTADOS NOS
VÍDEOS,,,SÓ TERÁ ACESSO QUEM FOI INSCRITO.
LINK:

sábado, 8 de abril de 2017

Sexual-Awakemings-A-C-1

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
SINOPSE:

Você sabe o que dizem ... O lixo de um homem é o tesouro de outro homem.

Depois de sacrificar anos de minha vida com um marido traidor, eu já tinha o suficiente. Eu parti para saciar uma sede que eu tinha ignorado por anos. Eu me dei um ano para explorar minha sexualidade - para mergulhar em meus desejos mais profundos e sombrios. Com nada a perder e tudo a ganhar, eu teria a minha revolução sexual. Eu teria o meu ... despertar.

Não tenho certeza de onde começar, eu arrisquei. Pouco eu sabia, o homem que me viu me daria tudo o que eu sempre quis, um doce orgasmo de cada vez.
Mergulhando no mundo do prazer e de dor, eu tinha certeza com Rhys tinha encontrado o que eu estava faltando ... até que ele o tirou de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!