crepúsculo flor livros

crepúsculo flor livros
crepúsculo flor livros

biblioteca 2017 OneDrive

Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

AVISO,,,

OLÁ MENINAS[O]
INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE.
DAQUI UM TEMPO OS LIVROS POSTADOS NOS
VÍDEOS,,,SÓ TERÁ ACESSO QUEM FOI INSCRITO.
LINK:

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Love-Chloe (1)

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
SINOPSE:💜 LIVRO ÚNICO 

Sabe garotas como eu. Você odeia garotas como eu. A loira privilegiada que ignora suas aulas da Ivy League, quando ela teve também muitos martinis de Soho. Alguém grudado no braço do idiota só porque dirige um Bugati e trepa como um campeão.

Eu era aquela garota. Eu adorava ser aquela garota.

Então, minha porta estava arrombada. Literalmente.

E naquele momento? Tudo mudou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!