crepúsculo flor livros

crepúsculo flor livros
crepúsculo flor livros

biblioteca 2017 OneDrive

Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

AVISO,,,

OLÁ MENINAS[O]
INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE.
DAQUI UM TEMPO OS LIVROS POSTADOS NOS
VÍDEOS,,,SÓ TERÁ ACESSO QUEM FOI INSCRITO.
LINK:

quarta-feira, 19 de abril de 2017

K.C.L-Resisting-Temptation-Men-of-Honor-03

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Faith 
Cade Walker é como nenhum homem que eu já conheci antes. Ele é cínico, meditativo, misterioso e, acima de tudo, danificado. Ele é um homem que declara que está quebrado, e aquele que detesta as duas coisas pelas quais eu vivo mais: Deus e amor. No entanto, eu ainda estou completamente apaixonado por ele, porque eu também vejo o bem, algo que ninguém mais tem. Vejo um homem que é forte, silencioso, honrado e bonito. Ele é um homem que está agora marcado tão mal na parte externa do seu corpo como ele está no interior, tudo por minha causa. Aquele que sofreu tortura severa a fim de me salvar do que seria a pior coisa que eu nunca vai experimentar em toda a minha vida. Ele é um homem que eu chamo de meu anjo negro, aquele que terá meu coração até o fim dos tempos, mesmo que eu nunca possa ter o dele.

Cade Aos quinze anos de idade, perdi a única pessoa que me importava, eo dia em que perdi minha irmãzinha da maneira mais vil foi o momento exato em que deixei de viver e só existiu. Isso foi até dez anos depois, quando entrei em um campo aberto no Iraque para ouvir a voz mais incrível que jamais ouvira na minha vida. Um que me enraizou ao meu lugar, e acabou pertencendo à mulher mais bonita do mundo. A única mulher que me fez sentir algo de novo, algo que eu achava que estava morto dentro de mim. E não importa o quão mal eu queria mantê-la, eu sabia que não podia. Não com o que tenho espreitando dentro de mim. É algo que eu sempre mantive escondido. Ou seja, até o dia em que eu desencadeiei sobre as pessoas que ousaram machucá-la. Foi a única coisa que me deu a força para nos salvar, mas também foi a única coisa que me lembrou por que eu nunca poderia tê-la.

Agora, dois anos depois, a única garota que eu nunca pensei voltar a ver, a que passei meus dias e noites desejando como um viciado, volta para minha vida inesperadamente, dando-nos tanto o choque de nossas vidas. E quando chega o momento em que ela precisa de mim de novo, eu não resisto mais. Antes que eu saiba, eu estou puxado em uma vida que eu pensei que eu nunca poderia ter, que me assusta a merda fora de mim, mas é um que eu estou percebendo que eu quero. Há apenas um problema. Um problema muito grande ... Ela vive para a mesma coisa que detesto, ea única coisa que matou a minha irmã ... Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!