Onda da tempestade

Onda da tempestade
Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

AVISO,,,

OLÁ MENINAS[O]
INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE.
DAQUI UM TEMPO OS LIVROS POSTADOS NOS
VÍDEOS,,,SÓ TERÁ ACESSO QUEM FOI INSCRITO.
LINK:

VÍDEOS ¨¨¨¨

terça-feira, 11 de abril de 2017

K. S.D - Roman III Where the Ivy Hides

A imagem pode conter: texto
Sinopse

Tudo o que eu sempre tive foi eu mesma. Eu não posso te dizer quem eu sou de onde eu vim, ou de quem fui feita. Eu fui arrancada do único ser feliz que eu já conheci, mas eu não posso recordar quem era... Eu só sei que uma parte de mim está agora vazia, oca.
Como você sabe quem você é, se você não sabe nem mesmo quem é da sua própria carne e sangue?
Como você pode confiar naqueles em sua vida, quando o engano reside entre vós?
Como sabe se você não pertence, se estiver no único lugar que já chamou de casa?
Não havia nada que eu pudesse fazer, além de sobreviver... à minha maneira.
Esta é a minha história... este é o lugar onde Ivy está escondida...

POR FAVOR VIRE UMA SEGUIDORA[O]  DO BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!