Onda da tempestade

Onda da tempestade
Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Je Suis à Toi (Monsters in the Dark #3.5) by Pepper Winters

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
SINOPSE

“A vida me ensinou que um amor eterno demandará os piores sacrifícios. Um amor transcendente vai partir a sua alma, te deixando em pedaços. Um amor forte desse jeito não traz doçura, traz dor. E dor é o maior prazer de todos.” 

Q me fez a escrava mais feliz do mundo. Ele me deu seu coração, seu império, seu amor implacável e sua crueldade. E finalmente a vida nos deixou em paz.

Um homem como o meu mestre tem necessidades especiais, ficando mais forte enquanto nossas vidas se entrelaçam. A única maneira de sobreviver a seu monstro é concordar com todos os seus desejos.

Incluindo o último. 
Eu sou sua. 

E eu não vou recuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...