Onda da tempestade

Onda da tempestade
Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

AVISO,,,

OLÁ MENINAS[O]
INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE.
DAQUI UM TEMPO OS LIVROS POSTADOS NOS
VÍDEOS,,,SÓ TERÁ ACESSO QUEM FOI INSCRITO.
LINK:

VÍDEOS ¨¨¨¨

Série High Plains Holiday (Histórias independentes)  - Amor em High Plains Livro 01 - S.B A imagem pode conter: 1 pessoa, textoGarden City, Kansas, 1888. Uma pequena cidade do interior recebe um presente de Natal antecipado: um novo pastor para a igreja. Ele é jovem, bonito e solteiro. Mas para Kristina Heitschmidt a organista da igreja, o Reverendo Cody Williams é encrenca. Especialmente porque sua primeira providência é tirar dela o controle sobre a música que ela toca na igreja. Mas Kristina não aceita desistir do trabalho de sua vida.
QUE LER O LIVRO?ASSISTA O VÍDEO ATÉ O FIM.
NÃO ESQUEÇA DE inscreve-se no meu canal do youtube
***

segunda-feira, 17 de abril de 2017

ENTRE SOMBRA & LUZ....





ENTRE SOMBRA e LUZ

Eu nunca desejei outra mulher...

Nem sempre fui um homem de gostos excêntricos. Há quinze anos, conheci a mulher da minha vida. Ela era linda, ingênua e meiga. Namoramos por cinco anos. O pai dela era um homem rigoroso e eu respeitei todas as regras que ele colocou. Eu a queria como minha esposa e estava decidido a me casar com ela. Nós tínhamos um namoro baseado nas regras dele. Para cumprir as ordens do pai dela e manter a minha namorada intacta, segurei minha libido. Tudo correu bem, até o dia do casamento. Eu a esperava no altar, com todos os meus amigos e familiares reunidos. O atraso era interminável. Mais de uma hora depois do marcado para a cerimônia, ao invés de chegar a noiva, chegou um vídeo com ela fazendo sexo com dois homens. Meus sonhos foram esmagados e destruídos naquele dia.

A paixão que nasce; o ódio que alimenta; o amor que renasce...

Junto ao meu melhor amigo, praticávamos sexo em conjunto. Um laço de amizade e de muito afeto que foi posto à prova. Uma relação de anos foi abalada pela traição.
Sara retorna à vida de Arnold, trazendo um passado que ele gostaria de esquecer. A humilhação é sua principal companheira. O destino colide o seu passado com o seu presente, colocando-os frente a frente. Ela reencontra o único homem que amou, porém, a dor, mágoa e ódio que ele sente não a permitem se aproximar. Humilhada por Arnold, Sara tenta provar ao homem que ama que ainda é digna de pertencer a ele.
    Que ler o livro?assista o vídeo até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!