Onda da tempestade

Onda da tempestade
Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

AVISO,,,

OLÁ MENINAS[O]
INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE.
DAQUI UM TEMPO OS LIVROS POSTADOS NOS
VÍDEOS,,,SÓ TERÁ ACESSO QUEM FOI INSCRITO.
LINK:

VÍDEOS ¨¨¨¨

Série High Plains Holiday (Histórias independentes)  - Amor em High Plains Livro 01 - S.B A imagem pode conter: 1 pessoa, textoGarden City, Kansas, 1888. Uma pequena cidade do interior recebe um presente de Natal antecipado: um novo pastor para a igreja. Ele é jovem, bonito e solteiro. Mas para Kristina Heitschmidt a organista da igreja, o Reverendo Cody Williams é encrenca. Especialmente porque sua primeira providência é tirar dela o controle sobre a música que ela toca na igreja. Mas Kristina não aceita desistir do trabalho de sua vida.
QUE LER O LIVRO?ASSISTA O VÍDEO ATÉ O FIM.
NÃO ESQUEÇA DE inscreve-se no meu canal do youtube
***

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Capture Me (Capture Me #1)

Capture Me
"Ela o teme desde o primeiro momento em que o viu..

Yulia Tzakova está acostumada com homens perigosos. Ela cresceu entre  eles. Ela sobreviveu a eles. Mas quando ela conhece Lucas Kent, ela sabe que o ex-soldado durão pode ser o mais perigoso de todos. 
Uma noite, isso é tudo o que deveria ser. A chance para consertar um acôrdo que falhou e obter informações sobre o traficante de armas chefe de Kent. Quando o avião dele cair, seria o fim. 
Entretanto, é apenas o começo. 

Ele a quer desde o primeiro momento em que a vê. 

Lucas Kent sempre gostou de loiras de pernas longas, e Yulia Tzakova é bonita como só elas são. A intérprete russa pode ter tentado seduzir seu chefe, mas ela acaba na cama com Lucas, e ele tem toda a intenção de vê-la novamente. 
Em seguida, o avião cai, e ele descobre a verdade. 

Ela o traiu.
Agora ela vai pagar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!