Onda da tempestade

Onda da tempestade
Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

AVISO,,,

OLÁ MENINAS[O]
INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE.
DAQUI UM TEMPO OS LIVROS POSTADOS NOS
VÍDEOS,,,SÓ TERÁ ACESSO QUEM FOI INSCRITO.
LINK:

VÍDEOS ¨¨¨¨

Série High Plains Holiday (Histórias independentes)  - Amor em High Plains Livro 01 - S.B A imagem pode conter: 1 pessoa, textoGarden City, Kansas, 1888. Uma pequena cidade do interior recebe um presente de Natal antecipado: um novo pastor para a igreja. Ele é jovem, bonito e solteiro. Mas para Kristina Heitschmidt a organista da igreja, o Reverendo Cody Williams é encrenca. Especialmente porque sua primeira providência é tirar dela o controle sobre a música que ela toca na igreja. Mas Kristina não aceita desistir do trabalho de sua vida.
QUE LER O LIVRO?ASSISTA O VÍDEO ATÉ O FIM.
NÃO ESQUEÇA DE inscreve-se no meu canal do youtube
***

sábado, 8 de abril de 2017

A. C - The Tango (Sexual Awakenings #2)

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e texto
SINOPSE:

Passaram-se semanas sem ouvir Rhys; Então eu recebi um texto que me sacudiu até o meu núcleo.
The Barracks. Uma hora. VERMELHO

Eu menti, ele está com raiva, e eu estou prestes a pagar por minha mentira.

VERMELHO.

Eu não devia me apaixonar por ele. Agora eu estava enfrentando sua ira, e meus sentimentos inegáveis por ele. Eu tinha que encontrar uma maneira de fazer as coisas direito.

VERMELHO.

Rhys se sentiu ameaçado pelo meu segredo, mas pouco sabia, ele estava escondendo um dos seus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!