Onda da tempestade

Onda da tempestade
Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

AVISO,,,

OLÁ MENINAS[O]
INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE.
DAQUI UM TEMPO OS LIVROS POSTADOS NOS
VÍDEOS,,,SÓ TERÁ ACESSO QUEM FOI INSCRITO.
LINK:

VÍDEOS ¨¨¨¨

Série High Plains Holiday (Histórias independentes)  - Amor em High Plains Livro 01 - S.B A imagem pode conter: 1 pessoa, textoGarden City, Kansas, 1888. Uma pequena cidade do interior recebe um presente de Natal antecipado: um novo pastor para a igreja. Ele é jovem, bonito e solteiro. Mas para Kristina Heitschmidt a organista da igreja, o Reverendo Cody Williams é encrenca. Especialmente porque sua primeira providência é tirar dela o controle sobre a música que ela toca na igreja. Mas Kristina não aceita desistir do trabalho de sua vida.
QUE LER O LIVRO?ASSISTA O VÍDEO ATÉ O FIM.
NÃO ESQUEÇA DE inscreve-se no meu canal do youtube
***

quinta-feira, 13 de abril de 2017

01-Dirty Rich -Série The Dirty#1-A. W

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Sinopse.
Jax Hunter é um idiota arrogante e egoísta. Ele tem um corpo feito para o pecado, mais dinheiro do que Deus, e mais mulheres do que qualquer homem poderia lidar.
Ele governa seu negócio com um punho de ferro — desagrade-o uma vez, e você está fora. Encontros são sobre o prazer, e cada um é tão implacável.
As mulheres têm uma data de vencimento, afinal.
Até Catherine. Ela é uma mulher de carreira, confiante e forte, com curvas que fazem Jax esquecer todas as regras. Como sua primeira e mais importante regra: Nunca foda seus funcionários.
Catherine é tudo o que ele não vai permitir-se ter, e ela está desesperada por uma fuga das demandas incessantes do seu chefe. Quando ela o rejeita, ela só faz Jax querê-la mais, e perceber que ele precisa derrubar seus muros, e levá-la ao limite.
Eles chegam a um acordo: apenas sexo quente, selvagem, suado, e gozar tão forte, que você esquecerá seu nome. Sem condições.
Isso significa sem restaurantes sofisticados, sem flores entregues à sua mesa, e sem apelidos carinhosos. Jax Hunter não se apaixona — é uma fraqueza que ele não se permitirá ter. Isso é bom, de acordo com sua segunda regra: nunca, nunca se apaixonar por sua assistente, não importa o quão quente ela seja.
Então, novamente, considerando a beleza de Catherine, cérebro e paixão ardente... há uma primeira vez para tudo, e as regras são para serem quebradas..
.


POR FAVOR VIRE UMA SEGUIDORA[O]  DO BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!