Onda da tempestade

Onda da tempestade
Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

AVISO,,,

OLÁ MENINAS[O]
INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE.
DAQUI UM TEMPO OS LIVROS POSTADOS NOS
VÍDEOS,,,SÓ TERÁ ACESSO QUEM FOI INSCRITO.
LINK:

VÍDEOS ¨¨¨¨

Sem Controle

O que acontece quando um típico badboy se apaixona e é inesperadamente rejeitado? 
Ele perde o controle.
Lucas é esse cara e acaba de perder não só a mulher que ama, como também o garotinho que ele ajudou a criar e amou como se fosse seu próprio filho. 
Decido a esquecer essa decepção ele se afunda em noites regadas a – muito – álcool, e mulheres fáceis. Ele não se importa que suas atitudes irresponsáveis o esteja levando para o fundo do poço...
Até que um acidente muda toda a sua vida.
QUE LER OS LIVROS?ASSISTA O VÍDEO ATÉ O FIM.
NÃO ESQUEÇA DE inscreve-se no meu canal do youtube

domingo, 5 de março de 2017

The Allure 02 - The Allure of Dean Harper



R. S. Grey - Série The Allure 02 - The Allure of Dean Harper
De: LilyNBlack@Gmail.com
Para: JosephineKeller@VogueMagazine.com
Assunto: Você é uma idiota de merda
Bom dia, minha querida e ingênua amiga,
Espero que você esteja desfrutando de um café da manhã de pesar e tristeza.
Por quê?
Porque você me mandou trabalhar para o Dean Harper, também conhecido como maníaco por controle em um terno feito sob medida. Claro que ele possui os restaurantes mais badalados de Nova Iorque, mas vamos lá, seu ego faz Kanye West parecer o Dalai Lama.
Ele é o tipo de cara que só ouve a palavra "não" quando é seguida de "não pare".
Trabalhar para Dean Harper seria como vender minha alma para o diabo... e antes de dizer qualquer coisa, não me importo se o diabo tem olhos castanho- que-vão-perfurar- suas-entranhas e uma bunda à altura. Minha alma não está à venda.
Lamentavelmente,
Lily
@papalivros

2 comentários:

  1. ei, tudo bem?
    Você tem esse livro em pdf? Acabei de ler o primeiro e adorei, tô doida pelo segundo. *-*

    ResponderExcluir

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!