Onda da tempestade

Onda da tempestade
Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

quinta-feira, 23 de março de 2017

Ryan Argent - Want

A imagem pode conter: área interna
         SINOPSE:
 Você é o meu tudo...


Abandonada, maltratada e humilhada, consumida pelo o que eu perdi, e que estou determinada a ter novamente. Mesmo que eu tenha que me expor a uma sala cheia de pessoas.

Enquanto me entrego à sua teia de sedução, descobrindo meu coração, minha alma e meu corpo, ambos descobrimos uma vulnerabilidade que tem o poder de nos deixar desejando mais.

      
         POR FAVOR VIRE UMA SEGUIDORA[O]  DO BLOG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...