Onda da tempestade

Onda da tempestade
Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

AVISO,,,

OLÁ MENINAS[O]
INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE.
DAQUI UM TEMPO OS LIVROS POSTADOS NOS
VÍDEOS,,,SÓ TERÁ ACESSO QUEM FOI INSCRITO.
LINK:

VÍDEOS ¨¨¨¨

Sem Controle

O que acontece quando um típico badboy se apaixona e é inesperadamente rejeitado? 
Ele perde o controle.
Lucas é esse cara e acaba de perder não só a mulher que ama, como também o garotinho que ele ajudou a criar e amou como se fosse seu próprio filho. 
Decido a esquecer essa decepção ele se afunda em noites regadas a – muito – álcool, e mulheres fáceis. Ele não se importa que suas atitudes irresponsáveis o esteja levando para o fundo do poço...
Até que um acidente muda toda a sua vida.
QUE LER OS LIVROS?ASSISTA O VÍDEO ATÉ O FIM.
NÃO ESQUEÇA DE inscreve-se no meu canal do youtube

sexta-feira, 24 de março de 2017

Meant For You-Lili Valente

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, terno e texto
Sinopse.
E se houvesse um homem — lindo, charmoso, sexy como o inferno — que fosse feito para você?
Sim, bem, não há. O amor é uma longa jornada ao subir uma montanha nevada infestada de pumas raivosos, e o significado de estar apaixonado é apenas uma mentira. Eu aprendi isso da maneira mais difícil quando todos os meus sonhos românticos viraram fumaça, e o menino que eu amei foi embora sem olhar para trás.
Ou então eu pensei... 
*****
Sete anos atrás, o destino me tirou da única garota que eu já amei. Agora Addie e eu estamos presos em uma nevasca em um resort romântico na montanha, bebendo chocolate quente em torno da árvore do Dia dos Namorados, e não há como eu deixá-la escapar de mim novamente.
De uma forma ou de outra, eu vou provar para Adeline que nós pertencemos um ao outro.
Ela pode não acreditar no amor, mas eu acredito, e eu vou usar todas as armas sexies e perversas à minha disposição para convencer a minha garota que estamos destinados.
A melhor parte de tentar ganhar aquela que eu perdi? Eu sei exatamente o que a faz rir, o que a faz derreter, e o que a faz se contorcer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!