Onda da tempestade

Onda da tempestade
Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

AVISO,,,

OLÁ MENINAS[O]
INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE.
DAQUI UM TEMPO OS LIVROS POSTADOS NOS
VÍDEOS,,,SÓ TERÁ ACESSO QUEM FOI INSCRITO.
LINK:

VÍDEOS ¨¨¨¨

Sem Controle

O que acontece quando um típico badboy se apaixona e é inesperadamente rejeitado? 
Ele perde o controle.
Lucas é esse cara e acaba de perder não só a mulher que ama, como também o garotinho que ele ajudou a criar e amou como se fosse seu próprio filho. 
Decido a esquecer essa decepção ele se afunda em noites regadas a – muito – álcool, e mulheres fáceis. Ele não se importa que suas atitudes irresponsáveis o esteja levando para o fundo do poço...
Até que um acidente muda toda a sua vida.
QUE LER OS LIVROS?ASSISTA O VÍDEO ATÉ O FIM.
NÃO ESQUEÇA DE inscreve-se no meu canal do youtube

sábado, 11 de março de 2017

Like-A-Memory-Abbi-Glines

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
SINOPSE:
Uma lembrança.
Um verão especial.
A única coisa em que Bliss York se perdeu quando o medo e a doença foram demais, eram os momentos que nunca seriam danificados pela dura realidade que se seguiu... até agora.
Bliss York não viveu uma vida normal na adolescência. Não ia a jogos de futebol de sexta-feira à noite, não caminhava nos corredores com seus amigos todos os dias, não foi ao baile ou mesmo andou para receber seu diploma. Tudo foi tirado dela aos quinze anos e foi dado o diagnóstico que nunca ninguém quer ouvir.
Ela tinha leucemia.
Sete anos depois de passar um verão com uma garota que sabia que seria sempre seu primeiro amor e aquele de que fugiu, Nate Finlay retorna a Sea Breeze para ajudar a noiva a abrir sua nova boutique de roupas. Quando a nova funcionária caminha até Nate, ele é levado de volta para sete anos atrás, para a garota que pensou que amaria para sempre. Aquela que nunca respondeu à suas ligações ou retornou as mensagens. Aquela que o afastou completamente sem nem mesmo um adeus e quebrou seu coração.
Eles se tornaram pessoas diferentes. Já não são os jovens adolescentes com estrelas em seus olhos. Mas isso não importa quando o coração ainda diz que ela é a única."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!