Onda da tempestade

Onda da tempestade
Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

AVISO,,,

OLÁ MENINAS[O]
INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE.
DAQUI UM TEMPO OS LIVROS POSTADOS NOS
VÍDEOS,,,SÓ TERÁ ACESSO QUEM FOI INSCRITO.
LINK:

VÍDEOS ¨¨¨¨

Sem Controle

O que acontece quando um típico badboy se apaixona e é inesperadamente rejeitado? 
Ele perde o controle.
Lucas é esse cara e acaba de perder não só a mulher que ama, como também o garotinho que ele ajudou a criar e amou como se fosse seu próprio filho. 
Decido a esquecer essa decepção ele se afunda em noites regadas a – muito – álcool, e mulheres fáceis. Ele não se importa que suas atitudes irresponsáveis o esteja levando para o fundo do poço...
Até que um acidente muda toda a sua vida.
QUE LER OS LIVROS?ASSISTA O VÍDEO ATÉ O FIM.
NÃO ESQUEÇA DE inscreve-se no meu canal do youtube

quarta-feira, 15 de março de 2017

Kendall Ryan - Série Alphas Undone 02-Slow & Steady

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, meme e texto
Sinopse
:Quando Greyson Archer joga uma nota de vinte no palco de um clube de strip, a última coisa que ele esperava ver era os familiares e assombrados olhos verdes o fitando. Finley deveria estar em casa assando biscoitos para sua filha pequena, não seduzindo e dançando para solteiros.
Greyson não pode negar que ele gostaria de seu próprio show particular, mas sem chance disso acontecer. A última vez que o ex-SEAL da Marinha a viu, ela estava vestida de preto, segurando uma bandeira dobrada e soluçando, isso era tudo culpa dele e ele concordava com cada palavra. Ele não pôde fazer nada para ajudá-la, mas ele podia agora.
Finley merece algo melhor do que este clube sujo e quando um cliente obcecado cruza a linha, Greyson toma o resgate em suas mãos e fará o que for preciso para reparar seu passado doloroso.
Ele nunca planejou sossegar, mas com Finley, tudo é diferente. Pela primeira vez, ele pode respirar. Mas Greyson terá que lutar pelo que quer, a fim de manter a mulher com os olhos verdes que ele sonhou tantas vezes.
PL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!