Onda da tempestade

Onda da tempestade
Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

AVISO,,,

OLÁ MENINAS[O]
INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE.
DAQUI UM TEMPO OS LIVROS POSTADOS NOS
VÍDEOS,,,SÓ TERÁ ACESSO QUEM FOI INSCRITO.
LINK:

quarta-feira, 15 de março de 2017

Kendall Ryan- Alfhas Undone-01-Bait & Switch

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Sinopse

O amor é uma armadilha, um truque em que apenas outras pessoas caem. O ex-Navy Seal Nolan Maxwell não tem tais ilusões. As únicas coisas reais em sua vida são o seu amado bulldog e as duas mulheres que compartilham regularmente sua cama. Uma delas é luz - suave, inocente e de toque terno. A outra é escuridão - e lhe dá todas as coisas más que ele almeja a portas fechadas. Não é traição quando cada uma está ciente da outra. Mas quando ele começa a sentir muito mais do que esperava, o fim do seu mundo cuidadosamente trabalhado é abalado, e ele está prestes a perder tudo.
Nolan pensa que nos encontramos por acaso. Não foi. Eu o procurei, o seduzi, e em troca recebi o santuário que eu precisava para sobreviver. Mas agora, incrivelmente, me apaixonei por ele. Eu não me importo que ele tenha outra amante, porque quando ele descobrir quem eu sou, vou perder qualquer chance que tive com ele de qualquer maneira. Ela é a menor das minhas preocupações.
PL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...