Onda da tempestade

Onda da tempestade
Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

AVISO,,,

OLÁ MENINAS[O]
INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE.
DAQUI UM TEMPO OS LIVROS POSTADOS NOS
VÍDEOS,,,SÓ TERÁ ACESSO QUEM FOI INSCRITO.
LINK:

VÍDEOS ¨¨¨¨

Sem Controle

O que acontece quando um típico badboy se apaixona e é inesperadamente rejeitado? 
Ele perde o controle.
Lucas é esse cara e acaba de perder não só a mulher que ama, como também o garotinho que ele ajudou a criar e amou como se fosse seu próprio filho. 
Decido a esquecer essa decepção ele se afunda em noites regadas a – muito – álcool, e mulheres fáceis. Ele não se importa que suas atitudes irresponsáveis o esteja levando para o fundo do poço...
Até que um acidente muda toda a sua vida.
QUE LER OS LIVROS?ASSISTA O VÍDEO ATÉ O FIM.
NÃO ESQUEÇA DE inscreve-se no meu canal do youtube

segunda-feira, 6 de março de 2017

Hurt - London Casey & Ana Fawkes

A imagem pode conter: 1 pessoa, textoHurt- London Casey & Ana Fawkes- livro Único 
👉 Sinopse.
Depois de passar meses atrás das grades, eu sou um homem livre e estou pronto para fazer um nome para mim. Fui enviado para cobrar uma dívida grande, só para descobrir que a mulher a quem tenho que cobrar tem uma beleza curvilínea, a qual desfrutei por uma noite. Só que o pior é que ela tem um bebê... O meu filho recém-nascido.
O papel de pai me atinge forte, especialmente desde que eu não sabia que Ashlynn estava grávida. Estou acostumado a quebrar cabeças e mãos, não trocar fraldas. No momento em que Ashlynn e eu estamos sozinhos, a atração feroz está de volta, mas é uma atração perigosa. Quanto mais eu aprendo sobre Ashlynn, mais eu percebo que ela não é a única em dívida para com o meu chefe. Mas o meu patrão não se importa com romance antigo ou um bebê em segredo. Ele quer cobrar a dívida, por qualquer meio necessário. De repente, eu tenho que enfrentar a máfia.
Pela primeira vez na minha vida eu tenho algo a perder além da minha vida. Eu tenho uma família... e ninguém vai tirar isso de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!