Onda da tempestade

Onda da tempestade
Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

AVISO,,,

OLÁ MENINAS[O]
INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE.
DAQUI UM TEMPO OS LIVROS POSTADOS NOS
VÍDEOS,,,SÓ TERÁ ACESSO QUEM FOI INSCRITO.
LINK:

VÍDEOS ¨¨¨¨

Sem Controle

O que acontece quando um típico badboy se apaixona e é inesperadamente rejeitado? 
Ele perde o controle.
Lucas é esse cara e acaba de perder não só a mulher que ama, como também o garotinho que ele ajudou a criar e amou como se fosse seu próprio filho. 
Decido a esquecer essa decepção ele se afunda em noites regadas a – muito – álcool, e mulheres fáceis. Ele não se importa que suas atitudes irresponsáveis o esteja levando para o fundo do poço...
Até que um acidente muda toda a sua vida.
QUE LER OS LIVROS?ASSISTA O VÍDEO ATÉ O FIM.
NÃO ESQUEÇA DE inscreve-se no meu canal do youtube

sexta-feira, 17 de março de 2017

50 TONS DE CROSSFIRE - DOMINADOS PELA LUXÚRIA - Caty (AL2)

A imagem pode conter: uma ou mais pessoasCaty Coelho escreveu esta fanfic quando tinha 16 anos e postou no Nyah, as pessoas gostaram muito e acabou fazendo bastante sucesso. Os universos que aparecem na fanfic são de E.L James e Sylvia Day, com apenas alguns retoques feito por Caty.

Alexandra Cross é filha do magnata Gideon Cross. Acostumada a ter tudo o que sempre quis, para Alexa não existe um limite, não a nada que ela não possa conseguir. Pelo menos isso era o que ela pensava. Quando conhece o atraente e misterioso Theodore Grey ela se vê presa em sua própria armadilha. Ele é o homem mais indecifrável que já esteve na vida de Alexa. Theodore é arrogante e orgulhoso. Mas acima de tudo ele é um dominador, assim como ela. Porém nesse jogo apenas um pode dominar e Theodore não está disposto a ceder, por mais que seu desejo por ela seja quase incontrolável. Dominados pela Luxúria é a trajetória de um romance alucinante e acima de tudo viciante. Uma paixão avassaladora, e um jogo entre dominadores. Será que dois podem jogar esse jogo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!