Onda da tempestade

Onda da tempestade
Pesquisa personalizada

terça-feira, 24 de maio de 2016

B.-B.-Reid-Broken-Love-04.-Breaking-Love

Imagem inline 1Ela é a garota que foi embora, mas agora ela está de volta...
Quatro anos foi o suficiente.
Eu disse a mim mesma que não precisava de amigos. Que não precisava de família. Que fodidamente não precisava dele.
E sabe de uma coisa?
Eu tinha razão.
Porque ele continuava dentro de mim, correndo em minhas veias.
Então eu cortei e sangrei Dash Chamber até ficar livre.
Mas, no dia em que retornei ao Six Forks e fui jogada a seus pés, percebi que nunca poderia realmente esquecer como é sentir cada polegada dele dentro de mim.

... E ele está esperando.

Angel pensou que se corresse o suficiente conseguiria ficar livre.
Mas, o que é meu sempre será meu.
Mas, desta vez, eu vou fazer as coisas do meu jeito.

04 - Os segredos de Richard Kenworthy

Sir Richard Kenworthy
Tem menos de um mês para encontrar uma esposa. Ele sabe que não pode ser muito exigente, mas quando vê Iris Smythe-Smith se escondendo atrás de seu violoncelo no musical anual das Smythe-Smith, Richard acha que conheceu alguém muito valiosa. Ela é o tipo de mulher que passa despercebida até a realização de um segundo ou terceiro olhar de outra forma. Mas há algo nela abaixo da superfície, algo quente e ele sabe que ela é única.
Iris Smythe-Smith
Ela está acostumada a ser subestimada, com seu cabelo claro e tranquila, mas há uma personalidade astuta que ela tende a esconder, e ela gosta dessa forma. Então, quando Richard Kenworthy se aproxima com galanteios e flertes, parece suspeito. Dando a impressão de um homem que se rende ao amor, mas ela não pode acreditar que tudo é verdade. Quando sua proposta de casamento se torna uma situação comprometedora obrigatória, você não pode deixar de pensar que há algo escondido por trás disso. . . mesmo que o seu coração diz sim.
PL

Jason Luke-In love with master-Interview with a Master(Livro02)

Que preço um homem pagará para conhecer o amor?

Para Jonas Noble, a vida sempre foi seu mundo — seu caminho. 
Mas agora, confrontado com sua própria mortalidade, e encarando a morte de frente, se dá conta de seu único arrependimento...

Será que Letícia é a sua última chance? 
Ele sabe que ela tem sentimentos por ele, mas será que sentirá o mesmo por ela?

Jonas arriscará e colocará seu coração em perigo?

É o seu mundo. Seu caminho. Mas agora sua vida está em jogo...
PL

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Beckie Stevenson - Noah and Me

Imagem inline 1 Então você corrigi corações partidos , não é? ,
—Parece um pouco irônico.
Noah Carter é um dos melhores médicos cardiologista no país.
Ele é incrivelmente inteligente , engraçado, gentil e ele é uma besta no quarto. Ele tem cicatrizes; no peito e memórias dolorosas de uma noite inesquecível que afligem a cada hora de vigília .
Há sete anos, Noah tropeçou em mim ao lado de um túmulo e me salvou de uma das formas mais compassivas outro ser humano pode salvar outro. Eu sempre vou amá-lo por isso. Sempre. Ele me amava de uma forma que nenhum homem jamais me amou uma vez e eu dei -lhe tudo. Eu dei tudo a ele até que meus segredos e mentiras nos rasgou , me forçando a quebrar seu coração em mil pedacinhos . Sete anos atrás , ele me amava ... mas agora ele me odeia .
E eu odeio que ele me odeia. Deixar Noah foi o meu maior arrependimento na minha vida . Eu tenho um monte de coisas que eu lamento muito. Eu sou Ariel Miller, e esta é a história de Noah e Eu.

02-In Jacks-Arms-Fighting Connollys #02-Roxie-Rivera

Imagem inline 1Quando a corretora de penhores, Abby Kirkwood, descobre a evidência de que um cartel de drogas roubou uma das câmaras de vídeo penhorada em sua loja, ela se vira para o único homem em quem pode confiar. Jack Connolly.
O ardente e sexy ex-fuzileiro naval gerencia um ginásio bem sucedido na rua, e é treinador da equipe de necessidades especiais de beisebol de seu irmão. Ele é o único homem que está sempre lá quando ela precisa dele. Se alguém pode proteger sua família, é o comandante e capaz, Jack.
No momento em que ele descobre que alguém está ameaçando Abby e seu irmão, Jack vê vermelho. Para salvar a mulher que ele amou secretamente por anos, ele fará o que for preciso, mesmo que isso signifique enfrentar um cartel de drogas mexicano, e fazer acordos com a mesma máfia albanesa que tentou arruinar sua família.
Ele finalmente tem a doce e resoluta Abby bem onde ela sempre deveria estar, se contorcendo de prazer em sua cama e segura em seus braços. O assassino cruel do cartel que está atrás dela não tem ideia do que ele é capaz.
Os irmãos Connolly estão em pé, fortes, juntos e ninguém toca sua família.

R.-L.-Mathewson-Série-Cursed-Hearts-01-Coração-Negro-

Havia algo muito errado com Marty. Essa era a única explicação que tinha. Por que outro motivo ela se sentiria desta forma pelo maior FDP da cidade? Com certeza, era o homem mais quente da cidade, mas ele também era arrogante, insensível e determinado a afastá-la, mesmo quando a deixava louca com seu toque. Ela tinha que se afastar dele e provavelmente faria, se não fosse por esse respeito que sempre a manteve querendo mais com o único homem que não podia dar nada mais do que dor de cabeça.
Ele deveria ter saído e nunca olhado para trás quando decidiu finalmente fazer a coisa certa e empurrar Marty de sua vida, mas ele ficou para torturar a si mesmo, ficando perto da única mulher que nunca poderia ter. Ela merecia mais do que ele, mais do que a existência torturada que ele tinha e mais do que o futuro horrível que esperava por ele.
PL

R.L.-Mathewson-Hollywood-Hearts-01-Um-coração-humilde.

Depois de desperdiçar muitos anos com o cara errado, Dana consegue se libertar e aos seus dois filhos para viver seus sonhos. Quando é forçada a lidar com os paparazzi, ofertas de empresas pornográficas, revistas, Hollywood e fãs enlouquecidos, Dana faz tudo o que pode para ficar com seus filhos. Ela nunca sonhou que chamaria a atenção dos solteirões mais cobiçados do mundo. Coisas como essa simplesmente não acontecem com mulheres como ela, não é?
Ter uma vida? Que diabos era isso? Edward não se lembrava de qual era a sensação de viver sua própria vida sem ninguém observando cada movimento seu. Graças aos paparazzi e a internet nada em sua vida é segredo. Desesperado para manter a aparência de uma vida, ele deixa de viver a sua própria. Sua família e trabalho são tudo o que ele tem, até que ele recebe uma oferta que ele simplesmente não consegue resistir. Trabalhando com um famoso autor poderia abrir seu coração e ter uma chance. Ganhar o coração da mulher que ele ama, enquanto o mundo assiste não é nada fácil, mas nunca pensou que seria perigoso. Sua única esperança é que eles consigam passar por isso juntos... E vivos.
PL

Lacos Inseparaveis - Emily Giffin

Imagem inline 1Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta… para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é.

Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce.

Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos — um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.

O Cha de Bebe de Becky Bloom - Sophie Kinsella

Imagem inline 2A vida de nossa querida Becky Bloom vai muito bem, obrigada! Além de estar trabalhando numa loja como compradora pessoal, ela e Luke estão à procura de uma casa nova (um lugar bem espaçoso, com direito a um closet só para guardar os sapatos!) e… Becky está grávida!!! Nossa amiga gastadora não poderia estar mais feliz – sobretudo porque descobriu que fazer umas comprinhas é ótimo para enjôos matinais. E tudo tem de estar perfeito para o bebê: a decoração do quarto, o carrinho de última geração e a obstetra mais badalada da cidade. Mas surge um probleminha: a doutora famosa nada mais é que uma ex-namorada de Luke. Ao que parece, a gravidez de Becky não vai ser tão tranquila.

Carian Cole - Ashes & Embers 02 - Vandal

Ela tira meu fôlego. Ela está tão lindamente danificada. Sim, a quebrei, forcei sua vida, destruí sua felicidade. Levei ela até o desespero final. Eu era o responsável por toda a dor e sofrimento que agora levava sobre seus joelhos diante mim.
Quebrada.
Desesperançada.
Imprudente em sua agonia.
Ela é um espelho de minha própria alma torturada. Mas o que tomei não posso devolver. 
De uma maneira que ela não pode nem sequer começar a imaginar, ela é tudo de bom entre todos meus maus. 
Ela me ama e ela precisa de mim. 
Ela não tem ideia de que sou o único que arruinou sua vida.
Amar-me não será fácil, amando-me vai ser uma guerra.
Você vai segurar a arma e eu vou entregar-lhe as balas.
Então, respire, e abrace a beleza do massacre que temos pela frente.
R. M. Drake
PL

DOCE PERDÃO

Imagem inline 4Hannah Farr é uma personalidade de New Orleans. Apresentadora de TV, seu programa diário é adorado por milhares de fãs, e há dois anos ela namora o prefeito da cidade, Michael Payne. Mas sua vida, que parece tão certa, está prestes a ser abalada por duas pequenas pedras… As Pedras do Perdão viraram mania no país inteiro. O conceito é simples: envie duas pedras para alguém que você ofendeu ou maltratou. Se a pessoa lhe devolver uma delas, significa que você foi perdoado. Inofensivas no início, as Pedras do Perdão vão forçar Hannah a mergulhar de volta ao passado – o mesmo que ela cuidadosamente enterrou -, e todas as certezas de sua vida virão abaixo. Agora ela vai precisar ser forte para consertar os erros que cometeu, ou arriscar perder qualquer vislumbre de uma vida autêntica para sempre. Após o sucesso mundial de A lista de Brett, Lori Nelson Spielman retorna com este romance terno e esperto sobre nossas fraquezas tão humanas e a coragem necessária para perdoá-las – assim como para pedir perdão.

UMA ÚLTIMA NOITE

Imagem inline 5Kasey Wyatt recebe uma oferta de emprego do escritor Jordan Taylor. Como antropologista especializada na cultura dos nativos norte-americanos, a sua função épesquisar e fornecer referências para o próximo livro do famoso e solitário Jordan. Instalando-se na mansão do escritor, Kasey sente-se aborrecida com as restrições impostas pela mãe do escritor. Mas, sempre vibrante e bem-disposta, começa a explorar os arredores da mansão, divertindo-se e desafiando as regras rígidas da casa.
É então que Jordan repara em Kasey. A princípio não se aproxima muito dela, mas o trabalho em conjunto obriga-o a reconhecer que se sente fascinado pela sua beleza… e surpreendido pela sua boa disposição contagiante. Tão contagiante que, pela primeira vez desde a morte do irmão, Jordan sente-se vivo. Mas infelizmente nem todos vêem com bons olhos a aproximação de Kasey e Jordan… e há quem esteja disposta a tudopara os separar.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Sam Crescent - The Owners 1 - His Possession

altCadeon Ashwood é um homem dominante que tem um problema: ele é excessivamente possessivo. Quando ele conhece Violet Moore, pela primeira vez, ele sabe que ela é a mulher para ele. O instinto de posse, que ela agita dentro dele só pode significar uma coisa: ela será a mulher que possui seu coração.
Violet é uma jovem tímida que está tentando fazer o seu caminho no mundo, mas ela tem um passado cheio e escuro. Cadeon oferece-lhe tudo, mas ela vai viver o tempo suficiente para apreciar?
  PL

Elizabeth Finn (Unforgiven-2) Unforgettable -

A sequência e conclusão de Unforgiven.
Em Unforgiven, Darren e Bailey provaram que o perdão é possível mesmo depois de um passado doloroso, mas a absolvição não é o fim de sua história. A confiança tem de ser reconstruída, a fé restaurada, e a força testada.
Eles podem ter parado de lutar entre si, mas isso não significa que a luta acabou. E a vida tem um jeito de proporcionar o maior soco. O mais doloroso...
Quando a vida joga uma cartada dura, o futuro pelo qual lutaram tanto está em risco. E quando a resolução de Bailey está enfraquecida, Darren tem que levar os dois. Ela pode ser o seu mundo, mas ele é forte o suficiente para arcar com o peso dessa responsabilidade? Sua confiança nele é crítica, mas o perdão tem dado a ela paz suficiente para colocá-la toda a esperança e sonho em suas mãos?
Uma mulher perdoada.... Um homem redimido.... Um amor inesquecível...
PL

Kimberley Reeves - Vittorio 01 - A Mulher de Vittorio

Simon Vittorio estava determinado a fazer de Lilly sua mulher desde o momento em que a viu. Mas quando um acidente de carro o deixa paralisado, cai em uma depressão profunda e perde toda a esperança de compartilhar uma vida juntos.

Quando Lilly é contratada como sua fisioterapeuta, tem vergonha que o veja tão fraco e indefeso e faz tudo para afastá-la.

Independente do temperamento feroz de Simon e de sua língua afiada, Lilly se recusa a ser intimidada. Não apenas porque acredita que pode ajudar Simon a andar novamente, mas porque está perdidamente apaixonada por ele!
PL

1 - When An Alpha Purrs - Eve Langlais

Imagem inline 1O orgulho de um leão não se define apenas por aqueles a quem ele comanda, mas também reside em sua juba, por isso, quando uma humana se atreve a mutilar a juba de Arik, ele se vinga e a reivindica como sua companheira.

Um CEO bilionário e líder do maior bando da Costa Leste, Arik é um mulherengo e um leão. Acostumado a comandar outros, e à obediência, ele não pôde acreditar quando uma cabeleireira com curvas tentadoras corta um pedaço de sua preciosa juba.

Mas seu maior erro foi fugir dele.

Corra o mais rápido que puder ratinha, porque este gato ama caçar e atacar.

Ah, e ele também gosta de mordiscar partes macias. O que ele não esperava é se apaixonar por uma mulher humana, uma mulher que pode fazer o impossível acontecer; porque todos sabem que leões não podem ronronar... até agora.

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Kristen Ashley - Chaos 03 - Ride Steady

O passeio da sua vida...
Era uma vez, Carissa Teodoro, que acreditava em finais felizes. Dinheiro, casamento, maternidade: tudo veio fácil até que ela acordou para a feia verdade sobre seu príncipe encantado. Agora, uma mãe solteira, encalhada por um pneu furado, Carissa ponderou seus erros quando um cavaleiro vagamente familiar vem em seu resgate em uma tonelada de cavalos de potência.
Suba e mantenha-se firme...
No ensino médio, Carson Steele era um bad boy solitário que colocou Carissa em um pedestal, onde ela permaneceu muito além de seu alcance. Hoje, ele é um motoqueiro conhecido apenas como Joker, e da forma como Carissa está se comportando, é evidente que ela está se apaixonando rapidamente. Enquanto agarrá-la é irresistível, saber o que fazer com ela é outra história. Uma boa garota como Carissa é a combinação menos improvável com o membro do Chaos Moto Clube. É uma pena que seja tão difícil resistir. Agora, com os segredos de Joker revelados e uma ameaça externa a comprometer o clube, ele deve decidir se vai se estabilizar com Carissa-ou ir embora para sempre...
                            PL

R. L. Mathewson-Pyte 03-Tall Dark Heartless

Ele deveria tê-la deixado e nunca olhado para trás, mas não foi assim que as coisas aconteceram para Caine, o Pyte de quase mil anos de idade deveria conhecer-se melhor. Em vez de ter ido embora anos atrás, preferiu observar de perto o único ser humano que tocou seu coração. Ele permaneceu para protegê-la, ao menos é o que diz a si mesmo. Quando problemas a encontram, ele sabe que deve deixar tudo e ir embora, mas não há nada que o mantenha longe da criança, que se tornou mulher e o cativou. E agora ambos pagarão por isso.
Danni sabe que não é, tecnicamente uma Sentinela e coloca sua vida em perigo cada vez que sai em patrulha, mas isso não a preocupa, afinal, ela tem um trabalho a fazer. Não há nada que seja mais importante que seu trabalho, e ela não vai deixá-lo sem uma boa luta. Infelizmente não previu que seu ex-namorado fosse capturá-la para vendê-la à um Mestre, sendo trancada em um quarto junto com um Pyte muito irritado. 
O mesmo Pyte que destroçou seu coração anos atrás, e que não deixa de olhá-la como se tudo fosse culpa dela.
PL

Hate F_@k - Parte I - Ainsley Booth

Imagem inline 1Aviso: Isso é apenas o começo. Isso não termina bem. E vai ficar muito pior antes que fique melhor.
Cole:
Eu aperto seus botões. Eu quero empurrá-los do jeito bom. De um jeito sujo, contra a parede, a minha mão em sua calça.
Mas isso não é possível, porque sou a escuridão e ela é a luz e nós dois sabemos disso.
Então eu empurro seus botões do jeito ruim, a fazendo me odiar.
Hailey:
Se um gênio me concedesse três desejos, eu pediria para Cole Parker nunca olhasse para mim de novo, que eu esquecesse a promessa sombria em seus olhos e que apenas uma vez, antes que ele desaparecesse da minha vida completamente, ele me empurrasse contra uma parede e me fodesse.
Então eu iria lavar minha boca com sabão.

2.5 M M - SSI 2.5 - Frente de Tempestade -

Imagem inline 1Menos de uma semana após Earl Blackhawk ajudar Risto Smith e Callie Meyers a lutar contra um traficante de drogas colombiano em Os-prey’s Point, Michigan, ele viaja para Idaho para atuar como o padrinho de Risto em seu casamento com Callie. Lá ele encontra a amiga de Callie, Tessa Andrews. 

Quando ele pediu para Callie encontrar para ele uma mulher como ela, ele estava brincando... mais ou menos. Mas Callie o havia levado a sério e ele estava feliz que ela o fez. 

Tessa chega em Idaho com um problema mordendo seus calcanhares. O perseguidor cibernético ressuscitou o passado que ela pensou que estivesse profundamente enterrado. O passado que qualquer homem, um homem como Earl, daria uma olhada e correria para o outro lado. 

Mas, então Tessa nunca tinha encontrado um homem como Earl. Ele foi mais do que atraído por Tessa, instantaneamente ele se sente protetor com ela, e nada nem ninguém lhe fará mal enquanto ele estiver por perto. 

Tessa não acreditar que ela merece um felizes para sempre, e quando Earl e alguns outros veem as imagens prejudiciais que o ciber perseguidor envia para ela, ela corre diretamente para uma tempestade frontal e perigo mortal.
SNR

Sandi Lynn - Wyatt Brothers 01 - Love

Imagem inline 1Meu nome é Delilah Graham e música é a minha vida. Mudei-me de Chicago para viver em um lugar que eu considerava ser o centro do universo: New York. Aos vinte e três anos, depois de criar os meus dois irmãos e irmã, era hora de eu começar a minha própria vida. Eu trabalhava como garçonete em uma lanchonete gordurosa durante o dia e, de noite, cantava a minha música em pequenos clubes em torno da cidade e nas ruas de Nova York. Isso foi até um homem e sua filha entrarem na lanchonete e mudar minha vida para sempre. Ele me contratou para ser a babá de sua filha, mas tenho a sensação de que ele quer mais de mim.
Meu nome é Oliver Wyatt e eu fiz o meu primeiro milhão com vinte anos. A vida tem sido um pouco complicada desde a minha filha de cinco anos, Sophie, foi enviada para viver comigo depois que sua mãe morreu. Ela afastou as babás que contratei para cuidar dela até que uma tarde, durante o almoço, uma bela garçonete e minha filha compartilharam uma conexão especial. Ela era exatamente o que Sophie precisava. Meu irmão, Liam, disse que ela era exatamente o que eu precisava. Eu não sou nada, mas um homem com um coração de pedra, cumprimentos de uma menina que eu amava há tantos anos. Luxúria é uma emoção poderosa; uma emoção tão forte que tentar negar isso só faz com que seja muito mais forte. Agora que eu conheci Delilah, as regras serão quebradas e linhas serão cruzados.
Destinado a leitores 18+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...