Onda da tempestade

Onda da tempestade

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Cavalheiros Malcomportados... Damas Rebeldes


Inglaterra, 1815

Bem-comportada... Até quando?

Sozinha e sem um centavo, Mina Halliday aventura-se a arrumar emprego num bordel, usando seus talentos: a habilidade de escrever e uma imaginação escandalosa. As cartas que ela escreve atraem os nobres mais ricos de Londres ao Empório do Prazer, mas seu verdadeiro objetivo é encontrar o homem responsável pela ruína de seu pai.
A única pista que Salter Lambrick tem para o assassinato de um oficial do governo é o convite audacioso encontrado no bolso da vítima, que o leva à mulher mais intrigante que ele já conheceu. Mina pode ser uma inocente num antro do prazer, mas Salter detecta uma sensualidade latente por trás da aparência de mocinha bem-comportada. E descobrir a verdade sobre aquela mulher que desperta seus desejos mais profundos será a aventura mais perigosa que ele já viveu até então...

Um comentário:

  1. Este livro é delicioso, tem pitadas de humor, mocinho com inclinação para Sherlock Holmes e mocinha ousada nas suas escritas e de quebra um tanto de conspiração. Não conta mais, leiam e digam o acham. Eu gostei.

    ResponderExcluir

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Link-me" title="Coracoes Romanticos" /
Glitter Photos
" />